Fundação José Silveira

Fundação José Silveira e Tribunal de Justiça da Bahia assinam termo de cooperação técnica

Fundação José Silveira e Tribunal de Justiça da Bahia assinam termo de cooperação técnica

A Fundação José Silveira e o Tribunal de Justiça da Bahia assinaram, na manhã de hoje, um termo de cooperação técnica com o objetivo de realizar ações conjuntas voltadas à promoção da saúde e da cidadania na capital e interior do estado.

Estiveram presentes o presidente da Fundação José Silveira, Dr. Geraldo Leite, a superintendente, Leila Brito, a gerente da Unidade Assistencial de Saúde, Mônica Moreira, e o assessor Jurídico da instituição, Rodrigo Costa. Do TJB, participaram o presidente Dr. Jessivaldo Brito, a chefe de gabinete, Dra. Iramar Viana, e a assessora institucional, Dra. Cláudia Bandeira.

De acordo com Dr. Geraldo Leite, “essa parceria é muito importante para os baianos, pois vai contribuir, cada vez mais, para a promoção de campanhas que levem saúde para os que mais necessitam”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade