IBR

O IBR (Instituto Bahiano de Reabilitação) é uma das unidades de reabilitação que integra a Fundação José Silveira.

Os pacientes contam com terapias direcionadas conforme cada necessidade com dedicação de uma equipe multidisciplinar qualificada, oferecendo assistência completa, que inclui exames de alta precisão como o Laboratório de Estudo do Movimento, além de atividades de acolhimento familiar, escuta ativa e acompanhamento global do paciente.

O IBR também é referência em reabilitação para os pacientes atendidos nas linhas de cuidado do Hospital Santo Amaro, como Fisioterapia da Articulação Temporomandibular (ATM), Reabilitação Pós-cirurgia de Mão e Tratamento pós-Covid-19, um ganho significativo para os pacientes do particular e convênio que contam com e experiência do IBR, validada por meio de convênio de cooperação técnica com a AACD há mais de 15 anos.

YouTube video

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade