Fundação José Silveira

O Coral da FJS é uma iniciativa da Fundação José Silveira que reflete o interesse da instituição em promover ações voltadas à qualidade de vida dos seus colaboradores. São mais de 16 anos de atuação, cumprindo satisfatoriamente os objetivos de fortalecer a integração, promover o bem-estar em contato com a música e difundir a cultura musical. A experiência de participar do Coral reforça aspectos como a autoestima, a confiança e o entrosamento no trabalho em grupo.

O Coral FJS encanta em suas apresentações pela qualidade da performance musical e pela harmonia no conjunto de vozes. O grupo tem se apresentado em solenidades e eventos internos e externos, conquistando o público pelo seu desempenho e pelo entusiasmo dos seus integrantes, frutos de um trabalho desenvolvido com seriedade, profissionalismo e compromisso em fazer o melhor.

Sob a regência do maestro Carlos Veiga Filho, a equipe já marcou presença em vários encontros de corais, como o Festcoros Bahia e o Encontro de Corais da Justiça Federal, e se apresentou em diversos locais públicos de Salvador, a exemplo de shoppings e pontos turísticos. Por onde passa, o Coral da FJS contagia a plateia com seu repertório selecionado e sua equipe bem afinada.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade