Fundação José Silveira

Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Jequié é referência para formação de especialistas, na Bahia

Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Jequié é referência para formação de especialistas, na Bahia

A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu faz parte do quadro de vagas para processo seletivo de especialização em Ginecologia e Obstetrícia. Com capacidade para realização de cerca de 4 mil partos por ano, a unidade da Fundação José Silveira possui o respaldo da Organização Nacional de Acreditação – ONA nível 3 e o Selo de Integridade na Gestão da Saúde. Para o processo de residência médica, estão disponíveis duas vagas e o período de inscrição vai de 21 a 25 de fevereiro.

Os médicos residentes irão contar com a experiência de uma equipe qualificada para atendimento a gestantes de alto risco, além da possibilidade de colaborar com o trabalho científico desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação da Fundação José Silveira.

A Santa Casa de Jequié é um hospital filantrópico 100% SUS que atende a microrregião de Jequié, no sudoeste baiano, e mais de 27 municípios adjacentes; dispondo de Convênio com o Hospital Santo Amaro, referência estadual em obstetrícia e neonatologia e com o Laboratório José Silveira.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado de Residência Médica Bahia/2024 realizado pela Comissão Estadual de Residência Médica – CEREM/BA poderão fazer opção para o HSJT no dia 23/02.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade