Fundação José Silveira

DOE

A Fundação José Silveira realiza a campanha Outubro Rosa há 12 anos na Bahia, mobilizando pessoas na luta contra o câncer de mama, reafirmando nosso compromisso social com ações de saúde, educação, conscientização, além de realizar exames gratuitos para diagnóstico precoce da doença. Ao longo desses doze anos foram realizados cerca de 71 mil procedimentos em ações de saúde durante o Outubro Rosa.

Diagnóstico precoce é aliado da vida

A Campanha Outubro Rosa 2021 desse ano “Atitude salva – faça autoexame e mamografia” tem objetivo de reafirmar a importância do diagnóstico precoce como recurso preventivo para mulheres acima dos 40 anos de idade combaterem o câncer de mama.


Eliana Rocha Cazé é uma das pacientes atendidas pela Santa Casa de Jequié, ela percebeu um nódulo no seio e procurou a unidade, de imediato foi encaminhada para realizar os exames essenciais para obter a confirmação do câncer de mama. Seu tratamento foi iniciado imediatamente e, por ter sido diagnosticado precocemente, suas chances de recuperação são satisfatórias. Notícia que traz tranquilidade para sua vida e felicidade para todos que torcem por sua recuperação.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade