Centro de Pesquisa, aprendizagem e Inovação

Propor uma pesquisa na Fundação José Silveira (FJS) é fácil. O Centro de Pesquisa e Inovação irá lhe acompanhar no processo, independentemente do avanço em que a proposta de pesquisa se encontre neste momento. O seguinte formulário visa lhe orientar no desenho da proposta de pesquisa e guiará a submissão da proposta para avaliação pelo Centro de Pesquisa para outorga da anuência da FJS. Antes de submeter sua proposta considere o seguinte:

  1. Se é parte de uma equipe de pesquisa, qualquer membro pode iniciar o registro da proposta, mas pode ser registrada apenas uma vez.
  2. As propostas podem não estar inseridas nas linhas de pesquisa da FJS, mas isso não impede que você submeta a sua proposta, pois a avaliação da viabilidade é parte do processo.
  3. Identifique antes de submeter a sua proposta a(s) unidade(s) e setor(es) da FJS onde poderia ser realizada a sua pesquisa e coloque-a(s) claramente no projeto.
  4. É necessário obter a anuência da(s) unidade(s) e setor(es) da FJS onde será realizada a pesquisa.
  5. A sua proposta de pesquisa tem que levar em consideração os aspectos éticos detalhados na Resolução 510/2016 466/2012.
  6. Considere a estrutura sugerida na escrita da sua proposta, pois irá facilitar a submissão do projeto no Centro de Pesquisa e na Plataforma Brasil.
  7. É recomendável que todos os membros da equipe de pesquisa estejam cadastrados na Plataforma Brasil, o que ajudará no processo de submissão da proposta à Plataforma Brasil.
  8. Outras orientações sobre elaboração e submissão dos protocolos de pesquisa na Plataforma Brasil, estão no Manual de Orientação da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP/CNS/MS).
  9. Você não pode coletar nenhum tipo de informação para a sua pesquisa sem antes ter registrado sua proposta neste site, ter recebido a anuência da instituição e ter a aprovação pelo Comitê de Ética em Pesquisa.
  10. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda em qualquer dos pontos previamente mencionados, pode escrever um e-mail para centrodepesquisa@fjs.org.br ou, se preferir, pode ligar para (71) 3504-5270 (Fundação José Silveira).

Submissão de projetos

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade