Fundação José Silveira

Principais tendências e desafios da gestão em saúde foram temas do 7º Workshop

Principais tendências e desafios da gestão em saúde foram temas do 7º Workshop

Sustentabilidade, liderança, ética, gestão, cultura organizacional e parcerias. Esses foram os eixos centrais do 7º Worksaúde, que aconteceu ontem (28), no Hotel Fiesta. O evento, promovido pelo Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba), teve como tema principal “Sustentabilidade: uma realidade possível na saúde”, e reuniu representantes de diversas instituições de saúde, além de profissionais que estudam o assunto.
De acordo com a presidente do Sindifiba, Laura Queiróz, o workshop teve por objetivo proporcionar aos participantes uma visão de sustentabilidade corporativa de um modo amplo, discutindo sua aplicabilidade dentro das organizações. “Abordamos temas diretamente ligados ao tripé da sustentabilidade, que corresponde aos resultados de uma organização medidos em termos sociais, ambientais e econômicos. Com isso, esperamos ter contribuído com experiências positivas para serem levadas para cada instituição participante”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade