O Hospital Cristo Redentor, complexo de saúde que atende Itapetinga e outros 13 municípios da região, tem expandido a sua prática cirúrgica em diferentes frentes de atuação.
A unidade que atende a população realizando cirurgias de emergência, a exemplo de laparotomia exploratória e apendicectomia, tem aprimorado a sua operação constantemente e se tornou referência em cirurgias ortopédicas, passando a abarcar casos de grandes fraturas. O Hospital também tem procedido outras intervenções cirúrgicas de grande porte, como a abdominoplastia.
“Estamos sempre trabalhando no intuito de ampliar a complexidade e o leque de procedimentos.” declarou Isabel Ribas, coordenadora de enfermagem da unidade. Essa dedicação e todo o trabalho realizado pela equipe do Hospital Cristo Redentor tem sido reconhecido:
“Agradeço a assistência de excelência prestada à minha irmã Cristiane Rocha de Amorim. Vocês cuidaram muito bem dela no pré e pós-operatório. Meus agradecimentos aos médicos Roberval, Marcelo Gomes, Erick e Roberto Lessa, aos enfermeiros Leandro Amaral, Bruna Schettine e Ramona Cordeiro. E à toda a equipe do centro cirúrgico. O meu sentimento é de alegria e gratidão. Alegria por receber na família mais um integrante. Gratidão por tudo que vocês fizeram por Cristiane e a filha dela.” Relatou Efigênia.