Santa Casa de Jequié

A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu é uma maternidade de referência para Jequié e 26 municípios da microrregião na assistência às gestantes e neonatologia, atingindo mais de 600 mil pessoas. Voltada exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS), a unidade assegura um atendimento de qualidade à população em condição de vulnerabilidade social.

O Hospital São Judas Tadeu dispõe de um Centro de Parto Normal (CPN) e conta com 71 leitos de internamento e 14 leitos na UTI Neonatal, a primeira em âmbito regional. Para atender às gestantes em condição de saúde mais delicada, o Hospital oferece assistência pré-natal à gestação de alto risco. A estrutura hospitalar é dotada, ainda, de um centro médico para atendimento ambulatorial e laboratório de análises clínicas.

 

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade