Santa Casa de Jequié

O trabalho desenvolvido pela Fundação José Silveira em Jequié vai além da estrutura hospitalar, com a realização do Programa Santa Casa de Bairro em Bairro. O Programa realiza mutirões de saúde que disponibilizam, gratuitamente, milhares de consultas médicas, exames e serviços complementares de promoção da saúde e da cidadania, em benefício da população em situação de vulnerabilidade social.

Patrimônio da população de Jequié, a Santa Casa mobiliza unidades móveis e equipes de profissionais de saúde para ir ao encontro da comunidade, com a oferta de serviços gratuitos. O Programa Santa Casa de Bairro em Bairro é uma iniciativa voltada à melhoria dos indicadores epidemiológicos e da qualidade de vida dos cidadãos de Jequié.

 

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade