Santa Casa de Jequié

A Santa Casa de Jequié foi inaugurada pela Fundação José Silveira em 2011, com uma unidade de atendimento ambulatorial. No ano seguinte, houve a entrega do Hospital São Judas Tadeu, modelo em assistência obstétrica humanizada. Ao longo desse período, a estrutura foi ampliada e passou a contar com a primeira UTI neonatal da região, um novo centro médico, moderno laboratório de análises clínicas e mais 14 leitos de obstetrícia, totalizando 71 leitos.

Em 2016, a Santa Casa de Jequié, unidade que assiste, gratuitamente, a população da cidade e de outros 26 municípios, inaugurou o Núcleo de Câncer da Mulher, disponibilizando atendimento clínico voltado, especialmente, aos casos de câncer de mama.

A inauguração do Centro de Reabilitação Nice Aguiar, da Santa Casa de Jequié, em 2018, é uma conquista histórica para Jequié e região. A unidade já nasceu como referência em sua área pela estrutura bem equipada e a utilização das melhores práticas em benefício das pessoas com deficiência e idosos, em parceria técnica com a AACD.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade