Laboratório José Silveira

Considerando a necessidade de reabertura gradual das atividades das empresas, elaboramos um programa de segurança para implantação de protocolos de prevenção, contenção, treinamento das equipes, adequações estruturais e de processos, triagem e testagem, baseado nas normas dos órgãos locais e internacionais.

Expertise

Desde o início da pandemia, consolidamos resultados de excelência através do Comitê de Atenção à Covid-19, com excelentes indicadores de contenção do novo coronavírus nas nossas unidades. Formado por equipe multidisciplinar, o Comitê tem se dedicado ao estudo e análise do cenário, com elaboração e implatação de medidas protetivas e diretrizes para segurança dos colaboradores e dos pacientes.

Além do rigor técnico e normativo, soma-se como diferencial neste momento, nossa  experiência  na atenção à saúde do trabalhador. O Serviço de Atendimento ao Colaborador e de Testagem de Profissionais de Saúde é uma das estratégias que contribui para resultados positivos de controle da Covid-19. Destaque também para prestação de serviço e consultoria a empresas de pequeno, médio e grande porte através de equipe especializada em Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.

Outro ponto relevante refere-se à tradição e excelência do Laboratório José Silveira para exames e diagnósticos, incluindo testagem da Covid-19 (teste rápido para anticorpos e antígeno, RT-PCR e sorologia convencional e pós vacina) . Fatores que consolidam a expertise em Sistema de Gestão da Qualidade na área de saúde, prevenção e controle de infecção, além de gestão por processos e resultados.

Mais informações: (71) 3504-5240

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade