
Coleta Domiciliar
Para segurança dos nossos pacientes e profissionais, implantamos medidas protetivas para realização da coleta domiciliar durante a pandemia do novo coronavírus. Nossa equipe é treinada para o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de seguir os protocolos de segurança.
Horário do atendimento telefônico
Segunda a sexta-feira: das 7h às 19h
Sábado: das 7h às 13h
Horário para realização da coleta domiciliar
Segunda a sexta-feira: das 7h às 17h
Horário do atendimento telefônico
Segunda a sexta-feira: das 7h às 19h
Sábado: das 7h às 13h
Serviço de Informação
Para obter informações sobre convênios, instruções de coleta, realização de exames, antecipação de resultados ou para solicitar a segunda via de laudos, consulte nossa Central de Atendimento pelos telefones (71) 3504-5240 ou pelo WhatsApp (71) 99710-0384.
Laudos on-line:
Acompanhe o resultado dos seus exames no conforto de casa: clique aqui para ver seu resultado.