Fundação José Silveira

Ação Saúde do Homem realiza mais de 6,6 mil atendimentos gratuitos para tratar e prevenir doenças

Ação Saúde do Homem realiza mais de 6,6 mil atendimentos gratuitos para tratar e prevenir doenças

Temas importantes para a saúde masculina, incluindo envelhecimento ativo, combate ao tabagismo e à tuberculose e prevenção de cálculo renal foram apresentados ao público durante a Ação Saúde do Homem. Realização da Fundação José Silveira, em parceria com a TV Bahia, a iniciativa proporcionou mais de 6.500 atendimentos gratuitos durante três dias, em Fazenda Grande I. A ação proporcionou o acesso a consultas e exames, além de palestras e atividades educativas com foco na saúde e na qualidade de vida.
As Unidades Móveis da FJS prestaram atendimentos em urologia, clínica médica, cardiologia, pneumologia, pediatria, além da busca de sintomáticos para tuberculose e consultas de nutrição, psicologia e odontologia. Foram disponibilizados exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e PSA para diagnóstico de câncer de próstata. “É a quinta ação da Fundação José Silveira com a TV Bahia que participo e aproveito para fazer todo ano uma avaliação geral da minha saúde, pois demora muito para conseguir marcar consultas e exames na rede pública. Só tenho elogios para a qualidade do atendimento prestado”, afirmou Antonio de Jesus Oliveira, 64 anos.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade