Fundação José Silveira

Fundação José Silveira promove Ação de Saúde em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia

Fundação José Silveira promove Ação de Saúde em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia

Com mais de 400 procedimentos realizados em diversas especialidades, a Fundação José Silveira (FJS) promoveu ontem (22) uma Ação de Saúde em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que teve como foco o combate ao câncer mama e de próstata para a população geral. A desembargadora Nágila Brito visitou as instalações da Unidades Moveis de Saúde, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e falou da felicidade em escutar depoimentos como o de Valdina Lima Silva: “Muito obrigada por vocês cuidarem de mim e de minha filha”, disse, emocionada, a paciente.

“Ser judiciário é servir, isso é próprio da nossa profissão, e nós encontramos isso nessa parceria de anos com a Fundação José Silveira. Sempre que precisamos, quando solicitamos, eles nos atendem. Só temos a agradecer. Que essa parceria seja para sempre”, afirmou a desembargadora do TJBA. Parcerias como esta, conforme destacou Rodrigo Costa, assessor jurídico da FJS, potencializam os atendimentos e legitimam “o trabalho que a Fundação vem desempenhando ao longo de 85 anos de cuidado com a saúde e melhoria da qualidade de vida da população baiana e brasileira”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade