A Fundação José Silveira (FJS) é vencedora do Prêmio Benchmarking do V Fórum de Saúde Bahia da Fesfba, na categoria Segurança do Paciente. O evento aconteceu nesta terça-feira, 22, em Salvador, e contou com a participação das principais instituições filantrópicas da Bahia.

A gerente de Qualidade da FJS, Eduarda Carvalho, apresentou os cases de sucesso de 2022, com foco na experiência da primeira maternidade filantrópica da Bahia com certificação ONA nível II, a Santa Casa de Jequié, unidade da FJS. Gestora do Núcleo de Desenvolvimento Estratégico e Inovação, Leila Brito destacou que o resultado é fruto de um trabalho em equipe, que vem se consolidando ao longo dos anos, pautado no planejamento estratégico que reforça o cuidado, a qualidade, a segurança do paciente.

Também participaram do evento Carlos Dumet, superintendente administrativo financeiro da FJS e presidente da Assembléia Geral da Fesfba; Laura Queiroz, gerente administrativo da FJS e vice-presidente da Fesfba; Claudia Alves, gerente de RH da FJS; Josana Santos, coordenadora técnica da Santa Casa de Jequié, dentre outros gestores.