Fundação José Silveira

Feriadão com segurança: Fundação José Silveira realiza ação de conscientização contra Covid-19 em Salvador e na Ilha de Itaparica

Feriadão com segurança: Fundação José Silveira realiza ação de conscientização contra Covid-19 em Salvador e na Ilha de Itaparica

A Fundação José Silveira, com o apoio da Internacional Travessias, está realizando nesta sexta-feira (03/09) uma ação educativa e de conscientização contra Covid-19 nos terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

A ação tem por objetivo orientar e conscientizar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19, mesmo durante o feriado prolongado. “A tendência nos momentos de lazer é relaxar nos cuidados, mas também é preciso saber aproveitar com responsabilidade, pois a pandemia ainda não acabou”, afirmou Gilvana Barbosa, gerente da Unidade Assistencial de Saúde da FJS.

Entre as ações promovidas, estão aferição de temperatura, abordagem aos passageiros em veículos e pedestres para reforço das medidas preventivas, além da distribuição de máscaras e álcool em gel.

A Fundação José Silveira realiza a gestão do Hospital Geral de Itaparica, única unidade hospitalar da região, referência para cerca de 65 mil pessoas.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade