Hospital Santo Amaro

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Santo Amaro tem por objetivo promover e facilitar a comunicação entre o Hospital e seus clientes. Este espaço reforça a preocupação da Instituição em atender melhor aqueles que utilizam seus serviços, pois é destinado a sugestões, prestação de esclarecimentos e eventuais queixas.
Os atendimentos, tanto por telefone quanto presenciais, visam assistir cada cliente de forma particular e suprir suas necessidades específicas.

O SAC funciona próximo a recepção do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, podendo ser contatado, também, através do telefone (71) 3504-5155 ou ainda pelo fax (71) 3504-5040.

Gestantes

Para oferecer mais conforto e segurança aos gestantes, o SAC oferece um serviço de visita para as futuras mamães, proporcionando maior conhecimento sobre a Instituição. O mesmo serviço ainda contempla uma Lista Maternidade, com sugestões de itens para a mamãe e para o bebê, que devem ser levados à maternidade no momento do parto.

Caso queira baixar a Lista Maternidade e imprimir, clique aqui.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade