O Professor José Silveira viveu uma vida que vale a pena ser vivida. Muitas pessoas são inspiradas por ele, diariamente, e também beneficiadas por seu legado de trabalho e cuidado com as pessoas, especialmente os mais vulneráveis. A Fundação José Silveira é fruto de sua dedicação: no dia 21 de fevereiro de 2022 completamos 85 anos promovendo saúde e ação social na Bahia.

Citando Simon Sinek, “nossas vidas são finitas, mas a vida é um jogo infinito”, é possível concluir que chegamos e partimos, mas a existência segue seu curso. Manejar o “jogo do infinito” não consiste em ganhar, porque não tem linha de chegada e sim em continuar jogando. É levar adiante algo que é maior que nós mesmos. Para pensar a Fundação José Silveira como organização infinita, estamos transcendendo gerações, a partir de um propósito bem claro.

O porquê de fazer o que fazemos vem do passado, da nossa origem. É a soma dos nossos valores que nos levam a uma causa justa, que define nossa direção futura, descrevendo o mundo que nos comprometemos a ajudar a construir.

A causa dá significado ao nosso trabalho e à nossa vida. Lutamos para sermos melhores e melhorar sugere progresso constante. A cada dia buscamos aprimorar nossos talentos e a nossa energia para continuar a jornada.

A oportunidade de ser uma líder na Fundação José Silveira é um grande privilégio para mim. A Fundação tem uma história rica, que agrega valor à sociedade. Sempre que as necessidades aumentam ou mudam estamos juntos dos nossos pacientes para melhor servi-los.

Temos equipe talentosa e a vontade de fazer diferença na vida das pessoas é nutrida por um propósito real, forte e autêntico. Tudo isso nos deixa confiantes num futuro brilhante!