Fundação José Silveira

Programa Arboretum: projeto gerido pela FJS é apresentado na Semana do Clima da América Latina e Caribe

Programa Arboretum: projeto gerido pela FJS é apresentado na Semana do Clima da América Latina e Caribe

O Programa Arboretum, projeto do Ministério Público da Bahia e Serviço Florestal Brasileiro, gerido pela Fundação José Silveira na cidade de Teixeira de Freitas-BA, foi apresentado no dia 21 de agosto, pelo promotor de Justiça Fábio Correa, durante o evento da ONU “Semana do Clima da América Latina e Caribe”, em Salvador.

O Arboretum tem a missão de contribuir com a conservação, restauração e valorização da diversidade da Mata Atlântica, por meio da produção, difusão e aplicação de conhecimentos tradicionais e técnicos-científicos com responsabilidade socioambiental.

Há mais de 25 anos, a Fundação José Silveira, por meio da sua Unidade de Segurança e Meio Ambiente, presta serviços e consultoria na área ambiental, como proposta a integração de ações relacionadas com a promoção da saúde do ser humano, em harmonia com o meio ambiente, e a proteção e conservação ambiental.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade