-
Hospital Santo Amaro
Referência em obstetrícia, neonatologia e cirurgias em geral
-
IBIT
Matriz da FJS e destaque nacional no combate à tuberculose
-
Soluções em Saúde para Empresas
Referência em soluções que garantem a proteção e saúde dos trabalhadores, promovendo um ambiente seguro e sustentável para o futuro da sua empresa.
-
Laboratório José Silveira
Qualidade e excelência em análises clínicas e anatomia patológica
-
IBR
Modelo em reabilitação de casos de limitações psicomotoras
-
Hospital Cristo Redentor
Atende a demanda de partos e de emergências em Itapetinga (BA)
-
Centro de Reabilitação da Ribeira
Atendimento especializado a pacientes com deficiências
-
Hospital Geral de Itaparica
Atendimento de urgência, obstétrico e cirúrgico
-
Santa Casa de Jequié
Qualidade em assistência obstétrica e clínica em Jequié (BA)
-
Saúde e Cidadania
Programa que leva saúde e assistência social a quem mais precisa
-
NICSA - Memorial em Santo Amaro
Memorial em Santo Amaro
“Tirei todas as minhas dúvidas, sem contar com a oportunidade de ter realizado meu exame com muito respeito e segurança. ”
(A.P.S.S., moradora do Calabetão)
“Na prática diária do atendimento às comunidades, as mães relatam as dificuldades de encontrar consultas para o atendimento das crianças para o acompanhamento adequado quanto ao crescimento e desenvolvimento ou nos eventos de alguma doença, buscando, muitas vezes, o atendimento nas urgências e emergências, quando o atendimento é realizado por clínicos em geral. Há relatos de crianças que, aos 5 anos, nunca foram vistas por um pediatra. A identificação de problemas de saúde na criança e no adolescente, como atraso no desenvolvimento de uma saúde plena, pode passar desapercebida por uma profissional que não lida com a especialidade no dia a dia, devido às especificidades de cada faixa etária.”
(Dra. Dolores Fernandez, presidente da Associação Baiana de Pediatria – ABAPE)
“Tive AVC e consegui perder peso, pois estava com 90 kg e hoje estou com 77,1 kg. Isso me ajudou a me movimentar melhor. Antigamente, comia feijão de fato, mocotó e, hoje em dia, não como mais, preferindo arroz e biscoito integral, entre outros alimentosA? melhores para a minha saúde.”
(Sra Ana Lúcia da Silva a?? Núcleo Uruguai)
“Eu estava desorientada e era um jogo de empurra-empurra, pois em todos os órgãos que eu ia, nada conseguia. Eu resolvi minha vida quando fui atendida pela assistente social da Fundação José Silveira. Por meio dela, o CRAS entrou em contato comigo para me ajudar e ajudar meus filhos. Eu agradeço a Deus por ela ter entrado no meu caminho.”
(J.S.B, moradora do bairro do Barbalho)
“Gostei muito da ação, porque aprendi a importância de usar camisinha para não contrair doenças. Aprendi mais sobre o direito de respeitar o outro.”
(I.A.S.M., moradora do bairro de Plataforma)