Fundação José Silveira

Paratletas da Santa Casa de Jequié são medalhistas em Campeonato Brasileiro

Paratletas da Santa Casa de Jequié são medalhistas em Campeonato Brasileiro

A equipe de paranatação da Santa Casa de Jequié conquistou três medalhas de bronze no último fim de semana, no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação, organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Verônica Almeida, que além de ser atleta paralímpica é treinadora do Programa Habilitação Esportiva Inclusiva do Centro de Reabilitação da Santa Casa de Jequié, ficou com bronze nos 100m peito, mantendo-se na 1ª posição no ranking nacional.

Bárbara Britto também ficou na terceira posição dos 100m costas e 400m livres. Destaque também para Gilmar Tavares, que terminou na 5ª colocação dos 400m livres, assumindo a 6ª colocação no ranking nacional.

Com atendimento 100% filantrópico, o Centro de Reabilitação da Santa Casa de Jequié, unidade assistencial da Fundação José Silveira, é uma das mais completas estruturas de reabilitação do Norte e Nordeste e a primeira instituição do país a contar com o modelo de gestão da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

YouTube video

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade