Fundação José Silveira

Mais uma entrega da Santa Casa de Jequié: Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia

Mais uma entrega da Santa Casa de Jequié: Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia

No último dia 27, houve a inclusão por parte da Comissão Estadual de Residência Médica da disponibilidade de vagas para a Santa Casa Hospital São Judas Tadeu.

A unidade de saúde, que integra a Fundação José Silveira, possui o respaldo da acreditação ONA 3 e Selo de Integridade e, nesse ano de 2023, dá início ao programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia, com duas vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 31 de março.

Os médicos residentes além de contarem com o alicerce de uma equipe experiente em assistência de qualidade e atendimento a alto risco obstétrico, terão a possibilidade de colaborar com o trabalho científico desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação, com participação na Rede Nacional.

A Santa Casa é um hospital 100% SUS que atende a microrregião de Jequié, no sudoeste baiano, e mais de 27 municípios adjacentes; dispondo de Convênio com o Hospital Santo Amaro, referência estadual em obstetrícia e neonatologia e, Laboratório José Silveira.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado de Residência Médica Bahia/2023 realizado pela Comissão Estadual de Residência Médica – CEREM/BA poderão fazer opção para o HSJT à partir de 15/03.

Clique aqui para maiores informações sobre o processo seletivo

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade