Fundação José Silveira

Em visita à Santa Casa de Jequié, Ministério Público discute a realização de novos projetos

Em visita à Santa Casa de Jequié, Ministério Público discute a realização de novos projetos

Nesta quarta-feira (11/05), a Santa Casa de Jequié, unidade assistencial da Fundação José Silveira, recebeu a visita de Dra. Juliana Rocha, Promotora de Justiça. Acompanhada de Carlos Dumet, Superintendente Institucional e Financeiro da Fundação, e Rosângela Santos, coordenadora administrativa da Santa Casa, ela pôde conferir o andamento das obras do Núcleo de Oftalmologia, que será inaugurado no dia 30 de maio, com estrutura completa para realização de consultas ambulatoriais e cirurgias.

“A Santa Casa de Jequié tem se mostrado atenta às demandas de saúde da região e aberta às sugestões que visam o aprimoramento dos serviços. São notórios os avanços alcançados nos últimos anos e considero salutar a aproximação dos municípios atendidos para contribuírem com esse caminhar”, afirmou Dra. Juliana.

Na oportunidade, Carlos Dumet também ressaltou a importância da atuação conjunta e incentivo a novos projetos. “Passados 10 anos de funcionamento da Santa Casa de Jequié, é uma alegria constatar o número de pessoas beneficiadas pelos serviços de obstetrícia e neonatologia, reabilitação, tratamento do câncer de mama, além das ações de saúde em prol das comunidades mais carentes. Ter a qualidade dos atendimentos atestados pela certificação ONA 2, e poder contar com o apoio do Ministério Público, na pessoa da Exma. Dra Juliana, só é possível graças ao trabalho de uma equipe séria, qualificada e comprometida com a assistência aos pacientes”, concluiu.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade