-
Hospital Santo Amaro
Referência em obstetrícia, neonatologia e cirurgias em geral
-
IBIT
Matriz da FJS e destaque nacional no combate à tuberculose
-
Soluções em Saúde para Empresas
Referência em soluções completas e personalizadas em Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Gestão Ambiental.
-
Laboratório José Silveira
Qualidade e excelência em análises clínicas e anatomia patológica
-
IBR
Modelo em reabilitação de casos de limitações psicomotoras
-
Hospital Cristo Redentor
Atende a demanda de partos e de emergências em Itapetinga (BA)
-
Centro de Reabilitação da Ribeira
Atendimento especializado a pacientes com deficiências
-
Hospital Geral de Itaparica
Atendimento de urgência, obstétrico e cirúrgico
-
Santa Casa de Jequié
Qualidade em assistência obstétrica e clínica em Jequié (BA)
-
Saúde e Cidadania
Programa que leva saúde e assistência social a quem mais precisa
-
NICSA - Memorial em Santo Amaro
Memorial em Santo Amaro
Nesta quarta-feira (11/05), a Santa Casa de Jequié, unidade assistencial da Fundação José Silveira, recebeu a visita de Dra. Juliana Rocha, Promotora de Justiça. Acompanhada de Carlos Dumet, Superintendente Institucional e Financeiro da Fundação, e Rosângela Santos, coordenadora administrativa da Santa Casa, ela pôde conferir o andamento das obras do Núcleo de Oftalmologia, que será inaugurado no dia 30 de maio, com estrutura completa para realização de consultas ambulatoriais e cirurgias.
“A Santa Casa de Jequié tem se mostrado atenta às demandas de saúde da região e aberta às sugestões que visam o aprimoramento dos serviços. São notórios os avanços alcançados nos últimos anos e considero salutar a aproximação dos municípios atendidos para contribuírem com esse caminhar”, afirmou Dra. Juliana.
Na oportunidade, Carlos Dumet também ressaltou a importância da atuação conjunta e incentivo a novos projetos. “Passados 10 anos de funcionamento da Santa Casa de Jequié, é uma alegria constatar o número de pessoas beneficiadas pelos serviços de obstetrícia e neonatologia, reabilitação, tratamento do câncer de mama, além das ações de saúde em prol das comunidades mais carentes. Ter a qualidade dos atendimentos atestados pela certificação ONA 2, e poder contar com o apoio do Ministério Público, na pessoa da Exma. Dra Juliana, só é possível graças ao trabalho de uma equipe séria, qualificada e comprometida com a assistência aos pacientes”, concluiu.