Fundação José Silveira

Superintendente da Fundação José Silveira, Leila Brito, representa a instituição no 32º Stop TB, na Indonésia

Superintendente da Fundação José Silveira, Leila Brito, representa a instituição no 32º Stop TB, na Indonésia

A superintendente Leila Brito representa a Fundação José Silveira (FJS) no 32º Encontro Stop TB Partnership Meeting, que acontece na Indonésia. O Stop TB é uma organização internacional única, com o poder de alinhar atores de todo o mundo, governo, empresários e sociedade civil, contra a Tuberculose. A ampla participação de grupos constituintes confere credibilidade e experiências necessárias para acabar com a doença no mundo.

Para a Fundação , a participação no evento ratifica a missão pela qual a instituição foi criada, há 82 anos. Por meio do do IBIT (Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose), a FJS é referência em assistência e pesquisa sobre a doença, desenvolvendo um trabalho de relevância nacional.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade