Fundação José Silveira

Gerência de Desenvolvimento e Ações Institucionais faz encontro de avaliação com colaboradores

Gerência de Desenvolvimento e Ações Institucionais faz encontro de avaliação com colaboradores

A Fundação José Silveira (FJS), por meio da Gerência de Desenvolvimento e Ações Institucionais (GEDAI), realizou um encontro com colaboradores que integram o Programa de Apoio às Ações Gerenciais em Saúde, o Programa de Atenção a Adolescências e Juventudes e a Unidade de Atendimento Socioeducativo Projeto Educar para Liberdade. O objetivo do encontro foi avaliar os avanços e desafios do trabalho desenvolvido em 21 municípios baianos. O evento contou com apresentações referentes ao trabalho social da instituição, incluindo o grupo terapêutico Encantando, e entrega de complementação alimentar destinada aos pacientes em tratamento no IBIT.

A superintendente da FJS, Leila Brito, fez uma mensagem de agradecimento e motivação para os colaboradores, ressaltando a história e o compromisso da instituição em promover saúde e ação social com qualidade nos serviços prestados. Por sua vez, a gerente de desenvolvimento, Monica Moreira, agradeceu o engajamento da equipe e ressaltou a importância do trabalho dos colaboradores que se encontram nas unidades hospitalares públicas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde e daqueles que atuam junto a adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade