Fundação José Silveira

Fundação José Silveira promove ações de combate do câncer de mama e de próstata

Fundação José Silveira promove ações de combate do câncer de mama e de próstata

Sempre ao lado do paciente na promoção do diagnóstico preventivo, a Fundação José Silveira atua, desde 2010, na campanha de combate ao câncer de mama, sendo madrinha da causa na Bahia. Este ano, também em alusão à luta contra o câncer de próstata, a instituição irá realizar feiras de saúde no estado, com exames e consultas disponibilizados à população, gratuitamente, além de ações de conscientização, como palestras educativas e iluminação de prédios públicos.

Com o propósito institucional de “cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, a Fundação José Silveira anuncia, ainda, uma intervenção na sua marca de 85 anos de história. Durante este bimestre, a instituição filantrópica vestirá as cores rosa e azul, para reforçar a importância do autocuidado. A nova identidade visual, divulgada em suas plataformas de comunicação, é inspirada no Outubro Rosa e no Novembro Azul.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade