Fundação José Silveira

Colaboradores participam de Culto e Missa de Natal na FJS

Como parte das comemorações de encerramento do ano, foram realizados, nos dias 13 e 20 de dezembro, dois eventos que já se tornaram tradição na Fundação José Silveira (FJS): o Culto e Missa de Natal, respectivamente. Os encontros aconteceram no estacionamento do CMAL e reuniram Colaboradores de diversos setores da Instituição.

O presidente da FJS, Dr. Geraldo Leite ressaltou a importância da promoção destes eventos e agradeceu aos organizadores.“Estamos hoje reunidos pelo mesmo desejo: louvar a Deus, comemorando o nascimento de Jesus. É com imensa satisfação que agradeço aos organizadores e desejo a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações”, comemorou.
O Culto de Natal foi organizado pelo Grupo Missões, e teve como tema “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”. O evento reuniu cerca de 100 pessoas e contou com a participação do pastor cabo-verdense, Gilberto Alves.

Já a Missa de Natal, produzida pela equipe de Recursos Humanos da FSJ, foi celebrada pelo padre Gilmar Souza, da Paróquia Alto das Pombas. A e foi marcada por canções bíblicas. Coquetel de encerramento

As cerimônias foram abrilhantadas, ainda, por apresentações de canções natalinas do Coral FJS e Grupo Encantando, além de peças teatrais e mostras de dança.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade