Fundação José Silveira

2º PRÊMIO MELHOR ESCOLA PÚBLICA DO ANO

Todas as escolas públicas da rede estadual e municipal de ensino, sejam urbanas ou rurais, poderão se inscrever, até o dia 10 de outubro, no II Prêmio Melhor Escola Pública do Ano, promovido pelo Ministério Público do Estado da Bahia. A iniciativa, que tem o apoio da Fundação José Silveira, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e da Rede Bahia, visa homenagear as escolas que apresentarem a melhor estrutura física, estado de conservação e qualidade de ensino no estado.

Serão premiadas as melhores escolas de oito regiões da Bahia. As instituições de ensino receberão o valor de R$ 8 mil, quantia que deverá ser utilizada para compra de bens, equipamentos e utensílios de uso coletivo da escola. A premiação será entregue em dezembro, durante a Semana do Ministério Público 2014.

Para acessar ao edital de participação, clique AQUI.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade