Fundação José Silveira

I Sarau do IBR

I Sarau do IBR

Durante a realização do Projeto Terapêutico Singular (PTS), a equipe identificou algumas queixas comuns a diversos pacientes, dentre elas a dificuldade de se expressar em ambientes públicos e o sentimento de menos valia. Frente a essa demanda, foi identificada a necessidade de realizar uma atividade na qual os pacientes pudessem falar para um grande número de pessoas e, ao mesmo tempo, trabalhassem a valorização individual. Assim, surgiu o I Sarau do IBR.

Da escolha do tema à apresentação ao público, o evento foi exclusivamente idealizado pelos pacientes que, sob orientação dos setores de Terapia Ocupacional, Psicologia e Musicoterapia, definiram o formato, escolheram músicas e poesias, confeccionaram cenários, convidaram a plateia e apresentaram o Sarau “O Nordeste é aqui!”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade