Fundação José Silveira

UTI Adulto do Hospital Santo Amaro recebe selo Top Performer pela quarta vez

UTI Adulto do Hospital Santo Amaro recebe selo Top Performer pela quarta vez

Nesta sexta-feira (5), a UTI Adulto do Hospital Santo Amaro, unidade da Fundação José Silveira, recebeu o selo “Top Performer 2022” concedido pela Epimed Solutions, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).

Pela conquista, o Hospital integra um seleto grupo de cerca de 10% de UTIs contempladas com o selo, do total de mais de 2 mil unidades avaliadas no país. De acordo com Jucimara Vieira, gerente comercial Regional da Epimed Solutions, “o reconhecimento da UTI do Hospital Santo Amaro é a validação da excelência na assistência, em especial, em um ano tão desafiador”.

Qualidade dos indicadores

Na ocasião, o Hospital Santo Amaro também recebeu das instituições o selo “Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho”. Para Dr. Marcos Cortizo, coordenador da UTI Adulto, as conquistas são fruto do trabalho coletivo. “Em nome da equipe, agradeço o reconhecimento da Epimed e divido todas as glórias com a equipe inteira, pois esse é um trabalho de todos, enfrentando as dificuldades do dia a dia, conseguimos entregar uma medicina humana, resolutiva e de qualidade”, concluiu.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade