Fundação José Silveira

Entenda como funciona a Campanha de Doação

A Fundação José Silveira é uma instituição filantrópica com atuação em Salvador e no interior da Bahia e tem como propósito cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. A Campanha de Doação Juntos pelo propósito, realizada nos meses de agosto e setembro de 2021 é uma das maneiras da Instituição em manter o compromisso com a sociedade, realizando a distribuição de cestas básicas, recebidas por doadores, para pacientes da Santa Casa de Jequié e do Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose (IBIT)com necessidade de auxílio alimentar.

Como fazer a doação

Para receber as doações para Campanha de doação, a Fundação José Silveira disponibiliza dois meios de arrecadação, que são:

  1. Pelo  PIX, utilizando a chave mobilizacaoderecursos@fjs.org.br ou transferência bancária (todo valor arrecadado no período da campanha será revertido na compra de alimentos não perecíveis);
  2. Doação de alimentos não perecíveis nos pontos de coleta: Salvador: Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose (IBIT), Hospital Santo Amaro (HSA), Instituto Brasileiro de Reabilitação (IBR) e Jequié: Santa Casa de Jequié.

DOE AGORA

Seja um elo de solidariedade e ajude os pacientes atendidos nas unidades da Fundação José Silveira em situação de vulnerabilidade social.

BRADESCO
BANCO DO BRASIL
CAIXA
ITAÚ
SANTANDER

DOE COM PIX | CHAVE: mobilizacaoderecursos@fjs.org.br

A Santa Casa de Jequié é referência de humanização na assistência Materno Infantil.

Conheça um pouco mais sobre o tratamento de tuberculose do IBIT

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade