Fundação José Silveira

Fundação José Silveira participa de projeto do MPBA para preservação do Conjunto Urbano de Igatu, na Chapada Diamantina

Fundação José Silveira participa de projeto do MPBA para preservação do Conjunto Urbano de Igatu, na Chapada Diamantina

A Fundação José Silveira participa de projeto capitaneado pelo Ministério Público da Bahia, contribuindo com ações em diversas frentes para a conservação, restauração e valorização dos recursos naturais. O Projeto de Consolidação Patrimonial de Igatu, distrito tombado no município de Andaraí, com foco na proteção e defesa do patrimônio cultural local, conta com o apoio da Instituição.

Para Dr. Augusto César Carvalho de Matos, promotor de Justiça, a parceria entre o MPBA e a Fundação vem se aperfeiçoando ao longo de 16 anos, além de apresentar resultados largamente percebidos pela população baiana. “A Fundação José Silveira conseguiu imprimir uma marca bastante importante na recuperação do patrimônio cultural, material e imaterial de Igatu, viabilizando cursos de formação, obras de restauração, aquisição de equipamentos, entre outras atividades essenciais à complementaridade da ação judicial do Ministério Público”, concluiu.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade