Fundação José Silveira

Agende a visita preenchendo o formulário abaixo.

Leia as instruções primeiro e, em seguida, utilize o formulário para entrar em contato conosco e agendar sua Visita Técnica.

Orientações para solicitação e realização da visita.

01 - As solicitações deverão ser encaminhadas por profissionais habilitados vinculados a uma instituição ou empresa.

02 - O visitante se obriga a respeitar o regulamento interno da FJS e suas respectivas unidades, zelar pelos equipamentos, instrumentos e materiais durante a visita.

03 - No caso de visita em grupos, este deve conter um número máximo de 05 (cinco) integrantes, proporcionando melhor suporte aos visitantes.

04 - O visitante deverá se apresentar na data marcada para a visita na recepção principal da unidade, onde será recebido por um representante do RH, que providenciará o acesso

da(s) pessoa(s) após identificação fornecida pela recepção através do uso de adesivo específico.

05 - Não é permitido o acesso às unidades em trajes inadequados para tal, como shorts, camisetas e sapatos abertos.

06 - A visita não deve exceder o período de 12 horas, sendo o agendamento estabelecido pela área escolhida e em acordo com o solicitante.

07 - A visita só será permitida ao serviço que o solicitante pleiteou no preenchimento do requerimento.

08 - Toda visita será supervisionada pela chefia do setor.

09 - A visita não inclui lanches, refeições, material didático ou cópias.

10 - Não será permitida a reprodução de imagens de qualquer espécie das áreas internas.

11 - Não será permitido o preenchimento de questionário, formulários ou entrevistas com os funcionários ou clientes/pacientes das unidades sem autorização prévia.

12 - O pedido deve ser encaminhado com, no mínimo, 10 (dez) dias de antecedência da data pretendida para a visita. A Coordenação de Gestão de Pessoas analisará o pedido e caso aprovado, providenciará o agendamento com as áreas envolvidas, bem como informará sobre o parecer do pedido ao profissional ou instituição solicitante.

Dados do Solicitante

DADOS DO(S) VISITANTE(S) - Nome / Cargo / Setor / Telefone

Importante: colocar apenas 1 (um) profissional por linha.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade