Fundação José Silveira

UTI Adulto do Hospital Santo Amaro conquista o segundo selo Top Performer

UTI Adulto do Hospital Santo Amaro conquista o segundo selo Top Performer

A UTI Adulto do Hospital Santo Amaro (HSA), unidade da Fundação José Silveira, recebeu hoje (5), pelo segundo ano consecutivo, o selo Top Performer. A certificação é concedida pela Epimed Solutions às Unidades de Terapia Intensiva de todo o país que apresentam alta performance em resultados clínicos. A instituição integra um seleto grupo de 107 UTIs contempladas com o selo, dentre mais de 800 unidades avaliadas. A UTI do HSA, coordenada pelo Dr. Marco Cortizo, apresentou os melhores desempenhos relacionados a baixas taxas de mortalidade e otimização dos recursos utilizados no cuidado dos pacientes críticos, de acordo com um escore estabelecido pela Epimed Solutions, mantendo sua tradição histórica de humanização, priorizando o cuidado centrado na experiência do paciente.

Segundo Cortizo, a conquista é resultado de um trabalho multidisciplinar que demonstra o quanto o “Hospital está alinhado à tendência mundial de utilização dos recursos de forma consciente, visando sempre os cuidados com o paciente e a sua pronta recuperação”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade