O Projeto Encantar, lançado em abril deste ano, tem cumprido a sua missão: capacitar Colaboradores da linha de frente de atendimento do HSA, IBIT, IBR e FJS/Segurança Patrimonial. Durante os encontros são fornecidos métodos, ferramentas, procedimentos e técnicas para a prática continuada de um padrão de excelência de atendimento e encantamento dos clientes, interno e externo, quanto ao “espírito de servir”.

Em cerimônia realizada no dia 4 de junho, no auditório do IBIT, os “Colaboradores Encantadores de Clientes” foram apresentados na premiação da 1ª edição do MV (Momento da Verdade).
O consultor Sérgio Almeida, facilitador do Projeto, confessa que o segredo vai além da técnica: “Primeiro, tem o exercício da empatia; entender que cada um que chega aqui pode ser o nosso pai, a nossa mãe, o nosso irmão, uma pessoa que nós adoramos. A partir do momento que nós tomamos consciência disso, buscamos fazer o melhor… a técnica vem como complemento, mas o primeiro momento é uma plena consciência de que nós estamos aqui para servir”.

WhatsApp
× Entre em contato