-
Hospital Santo Amaro
Referência em obstetrícia, neonatologia e cirurgias em geral
-
IBIT
Matriz da FJS e destaque nacional no combate à tuberculose
-
Soluções em Saúde para Empresas
Referência em soluções que garantem a proteção e saúde dos trabalhadores, promovendo um ambiente seguro e sustentável para o futuro da sua empresa.
-
Laboratório José Silveira
Qualidade e excelência em análises clínicas e anatomia patológica
-
IBR
Modelo em reabilitação de casos de limitações psicomotoras
-
Hospital Cristo Redentor
Atende a demanda de partos e de emergências em Itapetinga (BA)
-
Centro de Reabilitação da Ribeira
Atendimento especializado a pacientes com deficiências
-
Hospital Geral de Itaparica
Atendimento de urgência, obstétrico e cirúrgico
-
Santa Casa de Jequié
Qualidade em assistência obstétrica e clínica em Jequié (BA)
-
Saúde e Cidadania
Programa que leva saúde e assistência social a quem mais precisa
-
NICSA - Memorial em Santo Amaro
Memorial em Santo Amaro
O Projeto Encantar, lançado em abril deste ano, tem cumprido a sua missão: capacitar Colaboradores da linha de frente de atendimento do HSA, IBIT, IBR e FJS/Segurança Patrimonial. Durante os encontros são fornecidos métodos, ferramentas, procedimentos e técnicas para a prática continuada de um padrão de excelência de atendimento e encantamento dos clientes, interno e externo, quanto ao “espírito de servir”.
Em cerimônia realizada no dia 4 de junho, no auditório do IBIT, os “Colaboradores Encantadores de Clientes” foram apresentados na premiação da 1ª edição do MV (Momento da Verdade).
O consultor Sérgio Almeida, facilitador do Projeto, confessa que o segredo vai além da técnica: “Primeiro, tem o exercício da empatia; entender que cada um que chega aqui pode ser o nosso pai, a nossa mãe, o nosso irmão, uma pessoa que nós adoramos. A partir do momento que nós tomamos consciência disso, buscamos fazer o melhor… a técnica vem como complemento, mas o primeiro momento é uma plena consciência de que nós estamos aqui para servir”.