Fundação José Silveira

Outubro Rosa: Fundação José Silveira realiza atendimentos de saúde em parceria com o Ministério Público da Bahia

Outubro Rosa: Fundação José Silveira realiza atendimentos de saúde em parceria com o Ministério Público da Bahia

A Fundação José Silveira, em parceria com o Ministério Público da Bahia, promoveu, nesta terça-feira (05/10), uma ação de saúde da mulher voltada ao diagnóstico precoce do câncer de mama, com a realização de exames de mamografia, além de roda de conversa com psicóloga e enfermeiro. A iniciativa integra o mês de atividades alusivas ao Outubro Rosa, campanha em que a Fundação José Silveira atua desde 2010, sendo a Instituição madrinha na Bahia.

Na oportunidade, Norma Angélica Cavalcanti, procuradora-geral de Justiça, destacou a importância do trabalho conjunto. “Essa parceria entre o MPBA e a Fundação José Silveira é de fundamental importância para todas nós mulheres que devemos fazer nossos exames periódicos ao menos uma vez no ano. É uma ação afirmativa no sentido de salvar vidas das mães e das mulheres num mês tão alusivo ao combate ao câncer de mama”.

Foto: Cecom-Imprensa MPBA

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade