Fundação José Silveira

FJS ministra palestra na IV Jornada de Estagiários da Justiça Federal

FJS ministra palestra na IV Jornada de Estagiários da Justiça Federal

No dia 11 de abril, a Fundação José Silveira (FJS) marcou presença na VI Jornada de Estagiários de Nível Médio da Justiça Federal da Bahia, realizado no Restaurante do Fórum Teixeira de Freitas, no edifício sede da Instituição. A participação da Fundação se deu com a palestra “Estudar para quê”, ministrada pela pedagoga Rosália Maria. O encontro foi uma iniciativa da Comissão de Ação Social da Seccional baiana, que tem por objetivo capacitar os 80 estagiários aprovados na última seleção simplificada.

De acordo com a supervisora de Desenvolvimento Social do Programa Salvador e Cidadania da FJS, Sarita Alves, é muito importante a participação da Fundação em eventos como este. “Ficamos lisonjeados pelo convite, pois, apesar de termos um foco muito especial na saúde, também realizamos diversas atividades – como ações complementares da assistência à saúde – e por saber que estamos contribuindo com o desenvolvimento e formação destes futuros profissionais”, comemorou.

Para o diretor de Recursos Humanos da Justiça federal, Luiz Quaresma, o momento foi de grande importância, não só pela promoção do enriquecimento da experiência dos estagiários, mas por renovar uma grande parceria. “Consideramos os estagiários muito importantes para o nosso trabalho, por isso tentamos cada vez mais qualificá-los. Ficamos felizes por poder contar mais uma vez com a Fundação José Silveira, que é um dos nossos maiores parceiros”, declarou o gestor.
O evento teve início no dia 8 de abril e seguiu até a tarde de do dia 12.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade