Fundação José Silveira

FJS e MPBA firmam convênio para capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social

FJS e MPBA firmam convênio para capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social

A Fundação José Silveira (FJS) firmou, no dia 04 de setembro, Termo de Cooperação Técnica Interinstitucional com o Ministério Público do Estado da Bahia. O evento reuniu as principais instituições públicas, privadas e sem fins lucrativos, que contribuem para a capacitação e/ou inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. A FJS, que há anos atua na garantia de direitos de jovens e adolescentes em projetos como o “Educar para a Liberdade”, assumiu o compromisso de ampliar o apoio a esse público, compartilhando sua experiência em ações sociais e de saúde e na execução de ações necessárias à consecução do objetivo do convênio.

Na foto, da esquerda para a direita: Dr. Evandro Luis de Jesus, promotor de justiça da 5ª Vara da Infância e Juventude; Dra. Maria do Pilar Menezes, Promotora de Justiça na área da educação do MPEBA; Dr. Evandro Luis de Jesus, Promotor de Justiça da 5ª Vara da Infância e Juventude do MPEBA; Dra Maria do Pilar Menezes, Promotora de Justiça na área da educação do MPEBA; Dra Taís Arruti, Auditora Fiscal da Superintendência Regional do Trabalho; Dr. Geraldo Leite, presidente da Fundação José Silveira; Dra Virgínia Senna, Procuradora Regional do Ministério Público do Trabalho na Bahia; Dr. Dennis Larsen, Coordenador da UNICEF para o Semiárido Brasileiro; Dra Marly Barreto, Promotora de Justiça, representando a Procuradora Geral do MPEBA; Helena Oliveira, Chefe de Escritório da UNICEF em Salvador.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade