Fundação José Silveira

Centro Pestalozzi de Reabilitação

O Centro Pestalozzi de Reabilitação nasceu a partir de uma articulação entre os antigos dirigentes da Associação Pestalozzi de Salvador e representantes do Conselho de Curadores da Fundação José Silveira, chancelada pelo Ministério Público do Estado da Bahia. Em outubro de 2011, a FJS assumiu a gestão do Centro, sediado no bairro da Ribeira, em Salvador, com o compromisso de torná-lo referência em reabilitação intelectual na Bahia.

Estruturada com capacidade atual para realizar cerca de 5.500 procedimentos por mês, o Centro Pestalozzi de Reabilitação oferece atendimentos nas especialidades de neuropediatria, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia, dançaterapia e serviço social. Oferece também oficinas de artesanato e artes.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade