Fundação José Silveira

Um jeito simples de ajudar a Santa Casa de Jequié, unidade que integra a obra assistencial da Fundação José Silveira, é solicitando a inclusão do CPF na Nota todas as vezes que realizar uma compra. A seguir veja como você pode participar desse trabalho usando sua Nota Fiscal.

Por que fazer o cadastro do seu CPF?

A Nota Premiada, programa do Governo do Estado da Bahia, tem como objetivo incentivar todos os cidadãos a exigir a emissão e conferir as notas fiscais eletrônicas (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e) para garantir a solicitação do seu CPF nas notas fiscais em todas as compras que realizar.

O hábito garante ao consumidor o direito de indicar até duas instituições, para compartilhamento das suas notas fiscais, desde que de sejam de áreas distintas, por exemplo, uma da área de saúde e a outra da área social. Além de participar mensalmente de sorteios de prêmios. E o mais importante, o cadastro do número de CPF permite que o cidadão indique a Fundação José Silveira e beneficie a Santa Casa de Jequié através do compartilhamento das suas notas fiscais eletrônicas. A somatória de notas define o valor da sua premiação.

Como a campanha beneficia a Santa Casa de Jequié

Ao indicar a Fundação José Silveira você vai contribuir com a manutenção da obra assistencial da Instituição, por meio do programa Nota Premiada Bahia. É preciso lembrar sempre de solicitar ao estabelecimento comercial a inclusão de seu CPF na nota fiscal. Esse é um jeito simples de contribuir para a manutenção da assistência a diversas famílias com um complexo de saúde com assistência integral e multidisciplinar, 100% SUS, que beneficia Jequié e cerca de 30 municípios da região, além de ser a primeira UTI Neonatal da região!

Passo a passo para fazer o cadastro da Nota Premiada

Você pode realizar o seu cadastramento seguindo os seguintes passos para escolher a Fundação José Silveira e beneficiar a Santa Casa de Jequié como sua Instituição favorita:

1 – Cadastre-se no Portal da Nota Premiada Bahia, indicando a Fundação José Silveira com sua instituição de Saúde para o benefício da Santa Casa de Jequié. Faça aqui seu cadastro

2 – No momento da compra ao ser perguntado “CPF na Nota? confirme a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal eletrônico (NFC-e e/ou NF-e).

3 – Acesse o Portal Nota Premiada Bahia para acompanhamento dos bilhetes gerados e resultados dos sorteios.

 

Que tal conhecer todo o trabalho realizado pela Santa Casa de Jequié onde milhares de pessoas já puderam contribuir através da Nota Premiada Bahia?

YouTube video

Faça um tour virtual pela Santa Casa de Jequié

YouTube video

Conheça mais sobre a Santa Casa de Jequié 

Visite o site da Santa Casa de Jequié

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.