Fundação José Silveira

Um jeito simples de ajudar a Santa Casa de Jequié, unidade que integra a obra assistencial da Fundação José Silveira, é solicitando a inclusão do CPF na Nota todas as vezes que realizar uma compra. A seguir veja como você pode doar através da sua nota fiscal.

Por que fazer o cadastro do seu CPF?

A Nota Premiada, programa do Governo do Estado da Bahia, tem como objetivo incentivar todos os cidadãos a exigir a emissão e conferir as notas fiscais eletrônicas (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e) para garantir a solicitação do seu CPF nas notas fiscais em todas as compras que realizar.

O hábito garante ao consumidor o direito de indicar até duas instituições, para compartilhamento das suas notas fiscais, desde que de sejam de áreas distintas, por exemplo, uma da área de saúde e a outra da área social. Além de participar mensalmente de sorteios de prêmios.

E o mais importante, o cadastro do número de CPF permite que o cidadão indique a Fundação José Silveira e beneficie a Santa Casa de Jequié. A somatória de notas define o valor da sua premiação.

Como a campanha beneficia a Santa Casa de Jequié

Ao indicar a Fundação José Silveira você vai contribuir com a manutenção da obra assistencial da Instituição, por meio do programa Nota Premiada Bahia. É preciso lembrar sempre de solicitar ao estabelecimento comercial a inclusão de seu CPF na nota fiscal. 

Esse é um jeito simples de contribuir para a manutenção da assistência a diversas famílias assistidas na Santa Casa de Jequié, complexo de saúde com assistência integral e multidisciplinar, 100% SUS, que beneficia Jequié e cerca de 30 municípios da região, além de ser a primeira UTI Neonatal da região.

Passo a passo para fazer o cadastro da Nota Premiada

Você pode realizar o seu cadastramento seguindo os seguintes passos para escolher a Fundação José Silveira e beneficiar a Santa Casa de Jequié como sua Instituição favorita:

  1. Cadastre-se no Portal da Nota Premiada Bahia, indicando a Fundação José Silveira com  sua instituição de Saúde para o benefício da Santa Casa de Jequié. Faça aqui seu cadastro
  2. No momento da compra ao ser perguntado “CPF na Nota? confirme a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal eletrônico (NFC-e e/ou NF-e);
  3. Acesse o Portal Nota Premiada Bahia para acompanhamento dos bilhetes gerados e resultados dos sorteios.

Que tal conhecer o trabalho realizado pela Santa Casa de Jequié?

Milhares de pessoas já contribuíram através da Nota Premiada Bahia. Você também pode fazer a diferença!

YouTube video

Faça um tour virtual pela Santa Casa de Jequié

YouTube video

Conheça mais sobre a Santa Casa de Jequié 

Visite o site da Santa Casa de Jequié

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade