Fundação José Silveira

Últimos lampejos

Últimos lampejos

  • Editora: Academias de Medicina e letras da Bahia – Salvador- Bahia
  • Publicação:
  • Autor: Prof. José Silveira

Para onde? Quando e em que circunstâncias? Só Deus sabe: o que não posso negar é que a hora é esta, pois me considero na reta final. E como é terrível o habito de escrever tantas vezes tenho repetido, volto a pecar reunindo o publicado ao inédito, lanço mais esse livro, que pela correspondência a um anterior, toma o nome de ÚLTIMOS LAMPEJOS. São perfis, opiniões, depoimentos, tendências, conceitos, preceitos e um arriscado auto retrato.

Terá este livro a aceitação dos anteriores? Creio que sim, pois o acolhimento concedido aos outros, dependeu mais da gentileza e do apoio dos amigos, que das frias e rigorosas críticas dos doutos e informados. Se nele tivesse eu alguma cousa para insistir, seria no que diz respeito aos singelos conselhos, máximas simples e corriqueiras, na maioria conhecidas e repetidas. Foram escritas para mim mesmo, assumindo eu o compromisso de praticá-las.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade