Fundação José Silveira

UTI do Hospital Santo Amaro recebe certificado Epimed AMIB

UTI do Hospital Santo Amaro recebe certificado Epimed AMIB

A UTI Adulto do Hospital Santo Amaro, unidade da Fundação José Silveira, foi premiada pela plataforma Epimed ( @epimedsolutions) e pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB ( @amib_oficial) com o selo de Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho, em reconhecimento aos esforços de toda a equipe, no ano de 2020, durante enfrentamento da pandemia da Covid- 19, destacando a assistência clinica e a gestão dos seus indicadores, contribuindo para grandes resultados.

“Com o apoio e participação de toda nossa equipe multidisciplinar, fomos reconhecidos pela excelência da gestão de nossa unidade, com rigoroso controle dos indicadores de qualidade e desempenho, resultando na prestação de uma assistência clínica segura, assertiva, humana e personalizada, durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no ano de 2020, com grande impacto positivo nos desfechos de nossos pacientes, em especial das gestantes”, explica Dr. Marcos Cortizo, médico intensivista, coordenador da unidade.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade