Fundação José Silveira

Semana da Enfermagem conta com ações em reconhecimento às equipes de assistência da Fundação José Silveira

Semana da Enfermagem conta com ações em reconhecimento às equipes de assistência da Fundação José Silveira

Com ações de valorização, incentivo, capacitação e reconhecimento aos profissionais que integram as equipes de assistência da Fundação José Silveira, pela atuação com dedicação e comprometimento, a Semana da Enfermagem deste ano foi marcada por uma intensa programação nas diversas unidades da instituição, da capital e do interior do estado.

As celebrações pelo Dia da Enfermagem (12) e do Técnico em Enfermagem (20) contaram com palestras, atendimento psicológico, sessões de massoterapia e musicoterapia, prática de atividade física, distribuição de brindes, momentos de oração, apresentação do coral da Fundação e até a promoção de profissionais que iniciaram como técnicos e foram aprovados a atuar como enfermeiros (através do Programa de Desenvolvimento de Carreiras).

Idealizada pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação, a Semana foi aberta em Salvador com a palestra “Os desafios do protagonismo da enfermagem no mundo contemporâneo”, realizada por Almerinda Luedy, professora e consultora em Serviços de Saúde, que contou com a participação de colaboradores da Fundação José Silveira, que atuam em unidades como o Instituto Couto Maia, Hospital Roberto Santos, Hospital Geral do Estado, UPA Barris, Hospital Geral de Itaparica, na Maternidade Tsylla Balbino, e o Hospital Santo Amaro.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade