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Hospital Santo Amaro
Referência em obstetrícia, neonatologia e cirurgias em geral
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IBIT
Matriz da FJS e destaque nacional no combate à tuberculose
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Soluções em Saúde para Empresas
Referência em soluções que garantem a proteção e saúde dos trabalhadores, promovendo um ambiente seguro e sustentável para o futuro da sua empresa.
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Laboratório José Silveira
Qualidade e excelência em análises clínicas e anatomia patológica
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IBR
Modelo em reabilitação de casos de limitações psicomotoras
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Hospital Cristo Redentor
Atende a demanda de partos e de emergências em Itapetinga (BA)
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Centro de Reabilitação da Ribeira
Atendimento especializado a pacientes com deficiências
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Hospital Geral de Itaparica
Atendimento de urgência, obstétrico e cirúrgico
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Santa Casa de Jequié
Qualidade em assistência obstétrica e clínica em Jequié (BA)
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Saúde e Cidadania
Programa que leva saúde e assistência social a quem mais precisa
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NICSA - Memorial em Santo Amaro
Memorial em Santo Amaro
Nos dias, 23 e 24 de março, em algumas das unidades de saúde da Fundação José Silveira, aconteceu o Seminário de Qualidade no Cuidado e Segurança do Paciente, para os seus colaboradores.
Entendendo a necessidade de afinar continuamente a sintonia com a sociedade, a gestão da Fundação se movimenta, diariamente, a fim de incrementar seus processos com diretrizes cada vez mais inclusivas e sistematicamente posicionadas no cenário global.
O evento que aconteceu na UNOPAR em Itapetinga, com transmissão remota para as unidades de outras cidades, foi conduzido por Eduarda Carvalho, gerente da Qualidade e da Segurança do Paciente, Davi Santos, psicólogo organizacional e, Almerinda Luedy, enfermeira e doutora em Medicina e Saúde. O seminário foi transmitido para os colaboradores de Salvador, Jequié e Itaparica.
Temáticas como saúde mental, ESG, propósito do institucional, ambiente de trabalho, papel do profissional, foram algumas das perspectivas abordadas.
O segundo dia foi marcado por um debate em torno do desempenho e seus aspectos sensíveis; posturas assertivas diante da possibilidade do erro e da necessidade de mudanças.
A Instituição entende que a entrega de um cuidado seguro e qualificado ao público só é possível a partir de vivência diária similar, por parte dos seus colaboradores.