Fundação José Silveira

Fundação José Silveira desenvolve pesquisa voltada à melhoria da qualidade de vida da população idosa de Jequié-BA

Fundação José Silveira desenvolve pesquisa voltada à melhoria da qualidade de vida da população idosa de Jequié-BA

A Fundação José Silveira apresentou os resultados preliminares da aplicação da pesquisa “Rede de Atenção à Pessoa Idosa – desafios e perspectivas para a melhoria da assistência à população idosa de Jequié-BA”, realizada com o apoio da 8ª Promotoria de Justiça de Jequié.

Diante dos desafios sociais que se apresentam com a aceleração do envelhecimento populacional, a Fundação José Silveira buscou identificar caminhos, respostas e estratégias que possibilitam a implementação de intervenções de impacto social, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população idosa da cidade de Jequié. A pesquisa é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Instituição em contribuir para a construção de uma sociedade saudável e sustentável para todos.

Clique aqui para acessar o e-book da Pesquisa

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.