Fundação José Silveira

Confira o vídeo especial de fim de ano:

YouTube video

Mesmo no contexto da pandemia pela Covid-19, a Fundação José Silveira manteve os atendimentos em suas unidades assistenciais.

Para honrar legado social do Professor José Silveira, a Instituição lançou a Webserie “Saúde e Memória”. Assista aos episódios

Com participação no Projeto de Consolidação Patrimonial de Igatu, capitaneado pelo Ministério Público da Bahia, a Fundação José Silveira contribuiu com ações em diversas frentes para a conservação, restauração e valorização dos recursos naturais.

Hospital Santo Amaro e IBR passaram a integrar a rede referenciada do Efetivo Bahia, produto da Bradesco Saúde. Assista ao lançamento

Aniversário de Jequié e estreia do sinal digital da TV Aratu marcam a Ação de Saúde Outubro Rosa, na Santa Casa de Jequié. Confira a série de reportagens

Pacientes do programa de Habilitação Esportiva Inclusiva do Centro de Reabilitação da Santa Casa de Jequié estrearam em competições paraolímpicas e conquistaram medalhas.

A Fundação José Silveira apresentou os resultados preliminares da aplicação da pesquisa “Rede de atenção à pessoa idosa – desafios e perspectivas para a melhoria da assistência à população idosa de Jequié-BA”, realizada com o apoio da 8a Promotoria de Justiça de Jequié.

A UPA Barris, sob gestão da Fundação José Silveira, comemorou o sucesso de mais um transplante de córneas. A unidade é pioneira em captação de córneas, na Bahia.

Equipe multidisciplinar das unidades de reabilitação da Fundação José Silveira participaram de treinamento na AACD do Ibirapuera, em São Paulo. Ação é parte da Cooperação Técnica firmada entre as instituições, há mais de 15 anos.

Comitê de Atenção à Covid-19 recebeu da ABRH Bahia o Prêmio Ser Humano 2021, na modalidade Administração, pelas ações implantadas de forma ágil e sistêmica em todas as unidades da Fundação José Silveira.

Parceria da Fundação José Silveira com o Ministério Público da Bahia e Caixa Econômica Federal viabilizou a realização do Projeto Pomares da Mata Atlântica, que visa a recomposição florestal e a conservação e valorização da biodiversidade brasileira.

Santa Casa de Jequié celebrou o sucesso da finalização do processo de avaliação.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade