Unidade de Segurança, Saúde e Meio Ambiente

Com a introdução do Fator Acidentário Previdenciário (FAP), as empresas precisam obter melhores indicadores de desempenho visando, sobretudo, não onerar seus custos com o Seguro Acidente de Trabalho. Neste sentido, a proposta visa a implantação de programas que possibilitem a obtenção de resultados que permitam a revisão das alíquotas do SAT incidente no empreendimento, trazendo com isso sensíveis reduções de custo.

Em função do estabelecimento de critérios voltados para um Nexo Técnico Epidemiológico, as empresas precisam estruturar melhor os mecanismos de proteção à saúde de seus trabalhadores e, principalmente, assegurar registros consistentes e confiáveis para fazer prova de inexistência de nexo causal entre uma suposta doença alegada e as condições de trabalho existente na empresa.

Serviço oferecido:

– Consultoria, diagnóstico e diretrizes para redução de alíquotas do SAT

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade