Fundação José Silveira

Santa Casa de Jequié lança “Caiu a Ficha” em prol das pacientes do Núcleo de Câncer da Mulher

Santa Casa de Jequié lança “Caiu a Ficha” em prol das pacientes do Núcleo de Câncer da Mulher

Em comemoração ao aniversário de um ano do Programa Ação Mulher, a Santa Casa de Jequié lançou, neste sábado (25), a campanha “Caiu a Ficha”, iniciativa destinada a estimular a doação de cabelos para a confecção de perucas para as mulheres em tratamento no Núcleo de Câncer da Mulher.
“O objetivo é criar uma comunicação motivadora e de valorização das pacientes, promovendo na sociedade o sentimento de união, baseada na empatia e no companheirismo”, ressaltou a superintendente da Fundação José Silveira, Leila Brito.
Leila também enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo Núcleo, que disponibiliza gratuitamente quimioterapia e assistência multidisciplinar às pacientes.
Em um ano de existência, o Programa Ação Mulher vem realizando diversas campanhas e ações solidárias com apoio da sociedade jequieense, a exemplo da ampla mobilização durante o Outubro Rosa para prevenção do câncer de mama. Todo trabalho é voltado à população em condição mais vulnerável.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade