Fundação José Silveira

Inicío da imunização contra a Covid-19 é um marco nas unidades da Fundação José Silveira

Começou, nesta terça-feira (19), a campanha de vacinação contra o novo Coronavírus, um momento histórico para a saúde da Bahia. A colaboradora da Fundação José Silveira (FJS), Maria Angelica de Carvalho Sobrinha, enfermeira no Instituto Couto Maia (ICOM), foi a primeira profissional de saúde imunizada no Estado.

Nos municípios de Feira de Santana e Guanambi, as colaboradoras Laise Bastos, enfermeira no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e Katiane França Fernandes, técnica de enfermagem no Pronto Atendimento (PA) de Covid-19, também receberem a dose inicial da vacina.

O Secretário da Saúde de Salvador, Leonardo Prates, esteve na UPA Vale dos Barris para acompanhar a imunização dos profissionais da linha de frente, e falou sobre a importância da atuação da FJS no principal gripário da cidade. “Quero muito agradecer a todos os profissionais da UPA Barris que, em nenhum momento, se furtaram de suas responsabilidades, apesar da sobrecarga em determinados momentos. Agradeço também à Fundação José Silveira que tem tocado de forma exemplar o gripário da UPA Barris.”

 

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.